TOP 5: PASCOA!

Heeey Girls ! *-*
Acho que devemos falar sobre isso, afinal, é PÁÁSCOA meninas! 
Apesar de ser representada de duas maneiras diferentes o religioso e chocolate, maas vou falar no sentido chocolate, pois cada um tem uma religião e interpreta de formas diferentes, certo? 
CHOCOLATE !!! Hmmm, fiquei inconformada quando uma amiga disse para mim que não gostava, eu amo ! Nãão consigo ficar um dia sem comer nem que seja só um tequinho, rsrs... Por isso... vou colocar o top 5 Ovos que você tem que provar nessa Pascoa: 


TOP 1 


Páscoa Kopenhagen - Promoções e Lançamentos


Ovo 4 Clássicos Kopenhagen : Língua de gato, lajotinha, chumbinho e nhá benta


TOP 2



Ovo Kit Kat: União de 4 camadas de biscoito cobertas com chocolate ao leite


TOP 3





Ovo Dreams (Trufa de Brigadeiro): Chocolate ao leite com casa recheada de brigadeiro


TOP 4

Ovo Gran Ferreiro Roche: Chocolate com pedaços de avelã na casca e com bombons ferreiros em seu interior


TOP 5

Kisses sabor Cookies'n' Creme, da Hershey's 




E aí, o seu escolhido está nessa lista?
Lembrando que atualmente há um agrande variedade de opções que concerteza deve ter um que atenda seu gosto!  
Troquem ovos com as pessoas que mais gosta! E tragam opiniões sobre os seus preferidos para o blog!
PS: Eu ganhei o meu hoje! Foi uma surpresa ótima!
FELIZ PASCOA !
Beijos - F&G - Crisley Lima

Comentários

Postagens mais visitadas